terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como pintar girassóis video 3

8 comentários:

Robert Nicolaescu disse...

Congratulations! I will post your link on my blog.
Keep up the good work!

Arte e vida-Rosana disse...

Olá, sempre admirando seus tranalhos e aprendo com esses videos maravilhosos.
Bom domingo e início de semana.
Abraços.

Ju disse...

Olá,
Encontrei seu blog numa pesquisa sobre cores. Não sou artista plástica, mas artesã iniciante que trabalha com découpage. Sempre gostei de cores e das suas infinitas possibilidades.
Parabéns pelo seu trabalho! Fiquei encantada com a sua generosidade em compartilhar o que sabe. Pergunto se as suas pesquisas sobre a mistura de cores só se aplicam às tintas à óleo ou podem ser aplicadas às tintas acrílicas decorativas base água, pois é com elas que eu trabalho.
Gostei tanto do blog que inseri seu link no meu!
Bom final de semana

Inezteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá !
Procuro artigos de artes para as aulas mas como o tempo é pouco não dá pra ficar vendo vídeos para poder fazer o trabalho urgentemente gostaria de trabalho em teoria pra poder ser mais rápido porém agradeço os artigos estão tirando todas as minhas dúvidas . Espero estar ao invés de criticando, ajudando para que vocês possam cada vez mais oferecer a cada internauta o que procuram de forma organizada .

Mariana Ribeiro disse...

Olá,
Que trabalho lindo o seu! Sou tradutora e faço artesanato nos momentos livres, tenho um grande sonho de aprender a pintar e seus vídeos estão me ajudando. Esse vídeo em especial me fez chorar de emoção, não sei o que acontece comigo, mas me emociono muito ao ver uma pintura sendo feita.
Parabéns de novo e obrigada por compartilhar seu conhecimento.
Abraços,
Mariana Ribeiro Alves

Sara disse...

Olá, eu estou fazendo um curso de pintura, porque eu amo pintar e me expressar através da pintura. Eu gosto de pintar pessoas com cabelos voando. Eu queria saber se você sabe de uma técnica de pintar o cabelos descoloridos com o movimento. obrigado

Geopinta disse...

Adorei a sua pintura dos girassóis. Parabéns pelo seu trabalho e obrigado pela sua partilha, pois dá uma grande ajuda quem está está a iniciar a pintar.
Continuação de um bom trabalho.

Related Posts with Thumbnails