domingo, 12 de setembro de 2010

Pintura de paisagem parte 3


É bom misturar um pouco de carmim no verde para pintar as folhas das árvores mais próximas. Principalmente nas folhas que ficam nas sombras das outras. Na verdade eu uso sempre essa mistura para escurecer um verde. E também não se deve usar somente amarelo limão para fazer todas as luzes das árvores, pois as vegetações teem cores diferenciadas umas das outras. Em algumas árvores eu uso até mesmo um azul claro para fazer luzes.


Obs: Sempre estou reeditando as postagens, acrescentando mais informações, pois nem sempre eu lembro de todos os detalhes para dizer, e assim ao reler eu acabo por aprimorar as informações.

3 comentários:

Anônimo disse...

DESDE JA MEUS PARABENS ES MEMSO ARTISTA MUITO LINDO MESMO. AGR QUERIA QUE ME AJUDASSES EST A TENTAR PINTAR UMA TELA , JA ESTOU A PINTAR O FUNDO TODDO DE PRETO QUERIA ALGO ABSTRATO TIPO UM CEU ESCURO OU ALGO DIFERENTE PODES ME AJUDAR POR FAVOR?

ANDREA

Anônimo disse...

achei seu blog hoje. Só te digo q chorei vendo vc pintar.



lucia

Walter Junior disse...

Meus parabéns, Arantes! Ótimos trabalhos! Excelente seu blog!

Estou muito afim de começar um curso de pintura e seu log me deixou ainda mais ansioso por isso!! kkkk

Abraços!

Júnior

Related Posts with Thumbnails