quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pintura feita junto com alunas

 
Meus amigos: Esta tela foi pintada junto com uma aluna. e nesta aula eu falava sobre o contraste das cores. As mesmas palavras que eu falava para ela eu falo aqui usando o mesmo quadro. Vendo a tela, da para notar o cuidado para que um ton fique em evidência sobre o outro. Ex. sobre o claro pintamos com escuro, e sobre o escuro pintamos com claro. Desta forma tornou possível evidenciar todos os detalhes. 

Um comentário:

Jaq Rocha disse...

Olá querido, sou louca por pintura ,nunca fiz curso e por isso não sei de tecnicas para pintar, na maioria das vezes fico perdida sem saber qual cor usar pra dar efeito.sou totalmente amadora :( estou tentando pinatr uma praia mas empaquei nas pedras e agua rasa não sei qual tinta usar pra sar efeito de agua rasa na praia a cor me parece ser um bege ou amarelo mas as misturas que fiz nao ficaram boas :( vc poderia me ajudar?! ouvi falar que se eu diluir uma mistura com oleo de linhaça ela fica com efeito de transparencia , isso é verdade?desde já agradeço

Related Posts with Thumbnails

Aprimorando esse site. Como você gostaria que ele ficasse?